« Home | am? »

"o cd"

alguém me explica qual a dificuldade em gravar um cd?
pior que o ser a quem esse cd se destina nem deve sonhar que desde junho eu ouço músicas e procuro mensagens subliminares e algo que esteja à altura do que ele me mandou...
ou não sonhava, caso ele leia isso...
whatever...
a internet banda larga também acaba atrapalhando um pouco... porque a cada dia baixo coisas e ouço coisas e tudo tem algo que remete ou uma frase que está relacionada...
e ainda tem aquelas que eu colocaria só porque gosto...
falando assim, dou até a entender que minha lista já tem mais de cem faixas, não é? mas só tem 18... e 18 faixas que ainda não são as que eu quero mandar...
fico procurando o cd ideal que não vou montar nunca, porque sou exigente até com essas besteiras... enquanto poderia mandar qualquer coisa só pra ele ouvir e lembrar de mim, não é?

mas quem disse que ele quer lembrar de mim? ¬¬




--> Portishead day... quem diria... =P

|