« Home | "Sorte de hoje: » | like a rolling stone » | "o cd" » | am? »

dear diary post

tem dias em que toda música soa nostálgica e você se sente a pessoa mais sensível do mundo.
eu nem sabia mais que já fui assim... eu nem sabia mais que eu era sensível...
mas então você vai a uma festa sem muitos conhecidos só porque algumas amigas vão e você tem planos controversos a respeito de um certo garoto do passado... nem tão planos, mas certamente controversos. e você pensou, se questionou e chegou à conclusão de que alguns beijos não fazem mal a ninguém... ainda que você não vá tentar nada de verdade...
na festa, você está cumprindo seu papel de espectador e observando os erros de pronuncia que o cantor comete, enquanto a banda de pagode dá um tempo (thank God!), quando aquele certo garoto do passado, dono das suas idéias controversas, senta ao seu lado e fala coisas datadas de um ano atrás, que você já sabia, não queria ouvir e só servem pra alimentar sua vontade de dar um beijo nele.
e quem observou a cena me corrija se eu estiver errada, mas ele chegou perto demais pra quem só queria pedir desculpas... e aparentou confuso demais pra quem já estava com o discurso pronto há um ano e pra quem não sente mais absolutamente nada por você...
não que você saiba que ele ainda sente algo... provavelmente essa seja só mais uma idéia controversa sua... mas agora quem perdeu a certeza foi você... e quase sente um arrependimento por ter feito cena de fria e não ter dado um beijo de verdade...


acho que eu vou criar um Davi, que nem a Paulinha.

|