« Home | the good and old... » | demitida! » | dear diary post » | "Sorte de hoje: » | like a rolling stone » | "o cd" » | am? »

death cab for Cutie, plis!

tô num momento Death Cab For Cutie.
ponho o álbum Plans e fico no meio da aula me sentindo à parte de tudo... com aquela melodia tão lenta e instrumental tocando... como se na verdade tivesse tocando de fundo pra minha vida. de uma forma até dolorosa... e tão sentimental, que desde Travis ainda não tinha encontrado.
e quando estou à parte de tudo, me sinto auto-suficiente. não preciso que ninguém fale comigo e nem quero falar também. calo e me perco em pensamentos que surgem numa velocidade tal que nem digitação, nem escrita acompanham. e também tem os flashes. de momentos reais e imaginários... surgem e se misturam sem consciência, sem que eu me dê conta. sem interpretações.
o que queria mesmo era estar longe de tudo. longe de mim, dos medos, das esperas, dos problemas, da burrice cômoda das pessoas. longe no tempo. e auto-suficiente.
...
...
...

|