« Home | Soft & Warm - Voxtrot » | "I don't know what I'm looking for but I know that... » | "playing with this bow and arrow" » | trying » | just wanna have fun! » | do you wanna play? » | você gosta de natal? » | "ano novo, caixa de comentários nova" » | então... » | Balatetta »

medrosa...

eu não sei se sofro de insônia...
mas acho que não.
acho que meus horários só são trocados mesmo...
agora são 4:14 (da manhã)... e até sinto sono. mas não quero dormir.
não é só preguiça de ir dormir (sinto isso às vezes. fato).
é vontade de ficar aqui mesmo...
pensando nas coisas que eu deveria ter feito.
hoje tava lembrando de circo de feras:
"nunca dei um passo que fosse o correto, eu nunca fiz nada que batesse certo..."
e é bem isso.
e penso sempre no SE.
não gosto dele. mas está sempre comigo... esse tal de SE.
e eu sou besta mesmo.
porque claro que eu queria o beijo, mas... sabe o olhar?
poisé... aquele olhar me bastou.
aquele olhar me disse mil coisas e me trouxe mil interrogações...
e só o olhar já me fez tremer...
e sentir a respiração perto também fez...
e essas coisas.
e tudo isso confunde mesmo.
e dá medo.
medo das descobertas, que vieram a longo prazo.
medo do futuro... que pede um prazo mais longo ainda.
medo do nunca.
medo do sempre.

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=15746843
...

|