« Home | então... » | Balatetta » | time to wake up » | crianças no msn... » | Elliott Smith - Clementine » | tic tac tic tac » | no escurinho do cinema... » | ¬¬ » | so what? » | death cab for Cutie, plis! »

"ano novo, caixa de comentários nova"

não sou a paula, mas é o seguinte:
para poder ativar a nova frescura que eu inventei pra esse blog, tive que zerar os comentários...
então vamos pensar de acordo com o tal espírito de final de ano: é tempo de recomeçar.
é...
eu também acho isso uma besteira...
de qualquer forma, quero agradecer cada comment já feito aqui até hoje...
espero que usem bastante a nova e bem mais bonita caixa de comentários...

e... aproveitando a deixa do espírito de final de ano, aqui vai uma lista de tops de 2006, que pensei rapidamente:

banda: the cure e death cab for cutie (as duas paixões do ano)
música: if she wants me - belle and sebastian
show: los hermanos
filme no cinema: v de vingança (justamente porque eu detesto esse tipo de história, e desse filme eu gostei; e provavelmente porque não vi volver ainda)
filme em casa: brilho eterno de uma mente sem lembranças (continua sendo o que mais assisto)
seriado: lost (eu nunca disse que essa lista seria inovadora)
livro: o diabo veste prada (porque me mostrou que leitura fútil também pode ser divertida)
viagem: pedro II (não só porque foi a única...)
comida: rocambole de espinafre
bebida: nescauzinho
aquisição: segunda tattoo
descoberta: "songs and letters" (entendeu?)
decisão: permanecer no curso
experiência: primeiro "emprego"
tentei: aprender a tocar violão
consegui: bons amigos
lição do ano: eu devia voltar a beber...

|