« Home | ¬¬ » | so what? » | death cab for Cutie, plis! » | the good and old... » | demitida! » | dear diary post » | "Sorte de hoje: » | like a rolling stone » | "o cd" » | am? »

no escurinho do cinema...

essa semana parei pra pensar nos filmes que assisti no cinema e que foram importantes pra mim...
não me recordo qual o primeiro de todos, mas no cinema do teresina shopping foi, claro, titanic... que eu detestei e passei mais tempo tentando entender como a mulher do meu lado chorava tanto...
o que não vi todo foi o preço de um resgate, porque fui com minha mãe e ela não aguentou ficar até o final (não, ela não gosta de cinema).
a sessão mais vazia foi eu, eu mesmo e irene. fui com a larissa (minha melhor amiga) e, além de nós duas, não tinha mais ninguém no cinema.
a vez mais engraçada (e irritante talvez), foi no primeiro harry potter. eu nem gostava ainda, não tinha lido nenhum livro, fui só porque o giovanni e a larissa gostavam... e, lógico, tava cheio de criança (a parte irritante), mas foi divertido (acho que só por estar com eles mesmo)... lembrar desse dia me desperta um sentimento bom.
a pior ida foi em o último samurai... for razões que não vou especificar.
assiti bêbada (não, não acho isso bonito) tróia, mas lembro direitinho do filme...
a melhor ida "filminho adolescente besta" foi eu sei o que vocês fizeram no verão passado.
melhor infantil foi a era do gelo 2 (inclusive, só no cinema, assisti duas vezes...).
pior filme de todos foi matrix (pode me criticar quem quiser, mas nem me dei ao trabalho de assistir os outros dois...).
o melhor de todos: amnesia.
melhor estréia: harry potter 4 (dessa vez eu já gostava. já tinha lido todos os livros, mas nunca fui muito fã dos filmes. mesmo assim, cheguei no shopping de manhã para não correr o risco de perder a sessão. e certamente o cálice de fogo é o melhor até agora).
melhor nacional: carandiru.
.
considerações finais:
já assisti um filme do didi no cinema (não me lembro qual) e também aquele da angélica (entrando na tv, eu acho). #)
nunca consegui ir sozinha (embora tenha muita vontade). é
algo que meu super-ego impede...
=P
convido antonny, dane, lorena, paula, igor, thaty tía e ana a postarem suas listinhas também.
.
.
post dedicado ao joão.

|