« Home | crianças no msn... » | Elliott Smith - Clementine » | tic tac tic tac » | no escurinho do cinema... » | ¬¬ » | so what? » | death cab for Cutie, plis! » | the good and old... » | demitida! » | dear diary post »

time to wake up

dificilmente eu paro e olho pra trás. mas tem calendários dentro da minha cabeça, registrando todos os dias que se passaram e imaginando alguns que virão.
às vezes abro um calendário bem antigo, e me dá vontade de voltar dias, anos... e reviver coisas. de um jeito diferente. refazê-las.
dá saudade de um telefonema que recebi num fim de ano, de um orelhão na praia... e me dá saudade até da saudade que eu senti falando com a pessoa nesse momento. e lembro com tanta clareza que me faz não compreender o motivo que me levou a abafar as coisas.
lembro ainda de tantas coisas que seria até meloso listar. e eu não sou mulherzinha a esse ponto.
essa volta pelo tempo me faz perguntar onde estive e... por que há tantos desencontros na vida, se vinicius diz que ela é a arte do encontro?
revendo os últimos sete meses, penso quem foi enganado: eu, com todas as ilusões que criei? o moço, dono de todas as claves, sons e silêncios de cada música que ouço? ou o tempo, ludibriado por tantas cartas?
mas esse tempo passou... e meu calendário agora marca o mês que virá, e é ilustrado por todas as minhas dúvidas.

|