« Home | just wanna have fun! » | do you wanna play? » | você gosta de natal? » | "ano novo, caixa de comentários nova" » | então... » | Balatetta » | time to wake up » | crianças no msn... » | Elliott Smith - Clementine » | tic tac tic tac »

trying

sabe...
eu não tenho muita sensibilidade pra essas coisas...
e agora não sei se eu peguei um fora, dois ou nenhum... (da mesma pessoa)
mas ouvi algo realmente estranho de se dizer se você quer ficar com uma pessoa.
e como diria a thaty (minha prima): doido não ama, cisma...
então eu devo estar cismada.
só porque ele me ignora.
e bota banca.
e faz muito pior do que eu já fiz algum dia com ele... (ou não)
de qualquer forma, não tô me importando muito se vou ou não quebrar mais ainda a cara...
eu quero é tentar.
e se ele vai me dar um fora (segundo, terceiro ou primeiro...), que seja bem claro e bem sonoro... porque ainda não entendi a mensagem.



de volta da praia...

|