« Home | ai ai ai... » | WAIT! » | medrosa... » | Soft & Warm - Voxtrot » | "I don't know what I'm looking for but I know that... » | "playing with this bow and arrow" » | trying » | just wanna have fun! » | do you wanna play? » | você gosta de natal? »

não

percebi que não gosto muito de coisas que alteram minha rotina.
e que fujo delas.
não gosto quando não sei onde estão as coisas - eu entendo meus cds misturados e minhas blusas emboladas na gaveta.
não gosto de não ter a rotina da aula... e muito menos de não poder me queixar do horário, do quão chato é conviver com boa parte daquelas pessoas, das falhas dos professores...
não gosto de abrir meu blog preferido e encontrá-lo fora do ar.
nem desse desconhecido bipando o telefone do meu quarto, pontual e diariamente.
não gosto de surpresas (ou da maior parte delas), nem de coisas que fogem ao meu controle.
tampouco gosto de convenções.
e não me apego ao calendário.

ah! meu ano começa semana que vem...




Eu aguento até os modernos
E seus segundos cadernos
Eu aguento até os caretas
E suas verdades perfeitas
O que eu não gosto é do bom gosto
Eu não gosto de bom senso

|