« Home | não » | ai ai ai... » | WAIT! » | medrosa... » | Soft & Warm - Voxtrot » | "I don't know what I'm looking for but I know that... » | "playing with this bow and arrow" » | trying » | just wanna have fun! » | do you wanna play? »

=P

eu realmente acho legal quem faz do blog um tipo de diário e conta suas coisas com bastante clareza.
quando comecei o
antigo blog, não era essa a intenção... claro que a gente desabafa às vezes, mas eu sempre procurei não ser explícita...
e antes de ter blogs eu usava cadernos... e escrevia textos bem detalhados, do gênero ninguém-pode-ver...
mas aí fui gradativamente passando esses textos pra cá, quase sem detalhes e procurando ser sempre vaga... e assim fui deixando meus caderninhos de lado.
acontece que as pessoas acabam se tocando do que ou de quem eu tô falando...
tipo um amigo desocupado que resolveu ler todo o meu blog, ligou as coisas e ficou sabendo de quem eu gostava.
não que fosse um segredo... na verdade eu nem escondia muito... mas... eu não contei pra ele e ele soube. entendeu?
aí eu senti que era hora de mudar a conduta do blog ou de voltar pro caderninho ou até mesmo de fechar o blog.
pensei em acabar com ele.
ou deletar inteiro.
e eu sinto até vergonha quando penso que esse menino de quem eu gosto pode ler ou já leu...
mas...
eu gosto daqui.
e não quero acabar com ele.
e às vezes acontecem coisas que me deixam realmente feliz e eu queria contar tudo aqui... mas... é... acho que vou ali pegar meu caderninho...

|