« Home | você acredita em alguma utopia? » | palavras desconexas » | =P » | não » | ai ai ai... » | WAIT! » | medrosa... » | Soft & Warm - Voxtrot » | "I don't know what I'm looking for but I know that... » | "playing with this bow and arrow" »

cê também?

eu pensei em fazer uma lista de coisas que eu acho comuns, mas na verdade são estranhas.
como a história da bolha que eu citei num
post anterior...
pensei em ficar observando essas coisas e anotar num bloquinho e depois fazer um texto decente sobre isso.
mas não ando com muita paciência pra sentar e escrever algo decente, sabe?
aliás... quem lê o blog já deve ter notado isso há tempos.
enfim... só quero descobrir se mais alguém já pensou uma dessas coisas:

quando me empolgo numa leitura, assim que fecho o livro fico narrando mentalmente tudo que penso e faço, quase como acontece em
mais estranho que a ficção.

quando termino de assistir um filme com áudio em inglês, fico pensando em inglês por um tempo...

na época de colégio das irmãs, sempre que eu ia passar pela quadra, me sentia como num filme... quando toda a multidão se move, mas está desfocada e só você tem destaque, caminhando entre as pessoas.

às vezes as pessoas tão falando comigo e eu não tô nem ouvindo, porque tô fixada num ponto, lembrando de algo que aconteceu naquele local e revivendo aquilo.

gosto de ficar deitada na cama, de cabeça pra baixo, no escuro, ouvindo música.

só consigo prestar atenção direito na aula se tiver fazendo outra coisa. por exemplo? riscando uma folha... porque se tentar me concentrar só na voz do professor, meu pensamento voa...

e etc.

|