« Home | =P » | não » | ai ai ai... » | WAIT! » | medrosa... » | Soft & Warm - Voxtrot » | "I don't know what I'm looking for but I know that... » | "playing with this bow and arrow" » | trying » | just wanna have fun! »

palavras desconexas

não sei se você já sentiu isso... mas às vezes, quando penso em algo que eu gostaria de não ter feito, eu aperto meus olhos e imagino esse algo dentro de uma bolha e depois explodo essa bolha, na tentativa de fazer a coisa sumir...
isso não funciona. mas eu faço... e me pergunto se mais pessoas fazem.
não... não tem nada que eu queira apagar agora...
só tava pensando a respeito disso.
é que eu tenho pensado a respeito de muitas coisas.
realmente tenho pensado demais esses dias...
e as aulas começaram e não consigo me concentrar e não tive aula ainda da matéria pela qual anseio (redação publicitária).
e as pessoas no ceut ficam me perguntando o que aconteceu nas férias que eu tô diferente. e me sinto diferente.
eles disseram que eu tô mais madura... acho que é porque a gente ainda não passou tempo suficiente juntos... =P

bom... eu achava que queria ser redatora. mas agora nem sei...
e fico ouvindo aqueles professores todos falarem sobre "as pessoas que estão ali só pra fazer um curso"... e sei que eu gosto de publicidade, mas... agora realmente não sei o que quero fazer da minha vida.
em dois anos me formo e isso parece amanhã...
queria realmente que esses dois anos voassem. por outros motivos. mas tenho medo.
e queria decidir agora o que fazer da minha vida daqui a dois anos.
mas não posso, sabe?

agora tô ouvindo um cd de canções do chico buarque gravadas por outras pessoas, que um amigo trouxe de viagem pra mim...
anyway, as palavras do chico amortecem um pouco os pensamentos...

|