« Home | I'll be the water when you get thirsty, baby » | Happy Valentine's Day » | cê também? » | você acredita em alguma utopia? » | palavras desconexas » | =P » | não » | ai ai ai... » | WAIT! » | medrosa... »

"don't wake me i'm plan on sleeping"

uma vez a natália falou no blog dela sobre o sono que a gente sente por não ter o que "pensar/fazer/dizer"... e eu lembrei que comigo também acontece o contrário: eu sinto muito sono quando quero fugir de algo.

quando eu trabalhava (e detestava) como recepcionista/secretária/atendente/whatever numa certa escola de idiomas, por exemplo, eu ia trabalhar todos os dias morrendo de sono... o que era natural, porque era pela manhã e eu costumo dormir depois das 3 e acordar depois do meio dia. mas nos sábados eu trabalhava à tarde (e não sou do tipo que sente sono depois do almoço)... e quando dava um pouco antes de 1:30 (horário de entrar no trabalho), eu começava a sentir um sono incontrolável e inexplicável... que eu só conseguia entender como uma fuga mesmo...

ultimamente eu tenho sentido esse mesmo sono sem explicação... e geralmente durante o dia... me dá uma preguiça das pessoas, das coisas ao meu redor...

sempre achei interessante a idéia da
sonoterapia.
quem sabe dormir bastante fosse fazer o tempo passar mais rápido e resolver alguns problemas...

|