« Home | "don't wake me i'm plan on sleeping" » | I'll be the water when you get thirsty, baby » | Happy Valentine's Day » | cê também? » | você acredita em alguma utopia? » | palavras desconexas » | =P » | não » | ai ai ai... » | WAIT! »

Karma

3 nomes pelos quais você atende:
1) Maria
2) Clara
3) Maria Clara
ter nome composto é o que há...

3 nomes de "tela":
1) kLarInHA (mIRC)
2) Clarinha
3) Clementine, The tangerine

3 Coisas que você gosta em você:
1) Capacidade de adaptação
2) Inteligência
3) Bom senso

3 Coisas que você odeia/não gosta em você:
1) Intolerância
2) Comodismo
3) Descaso involuntário

3 Partes da sua herança:
1) Portuguesa
2) Indígena
3) Brasileira
(também...)

3 Coisas que assustam você:
1) Borboletas (daquelas bem grandes e pretas... irc!)
2) Relacionamentos
3) Pensar no futuro

3 Coisas essenciais no seu dia:
1) Música
2) Algo pra ler
3) Chocolate

3 Coisas que você está vestindo agora
1) Short
2) Camiseta
3) Calcinha

3 dos seus artistas/bandas favoritos (neste momento):
1) Travis (sempre)
2) The Cardigans
3) Nouvelle Vague

3 das suas canções favoritas (neste momento):
1) Nouvelle Vague - I melt with you
2) Madonna - what it feels like for a girl (revival moment)
3) The Cardigans - communication

3 novas coisas que você quer tentar nos próximos 12 meses:
1) Emprego/estágio
2) Continuar gostando do meu curso
3) Resolver meus problemas com relacionamentos

Duas verdades e uma mentira: Qual é a mentira?
1) Faz três meses que não termino um livro
2) Estou reformulando minha alimentação e vou passar a comer frutas.
3) Tenho pensado seriamente em ficar com meu ex de novo.

3 Nomes de filhos:
1) Isobel
2) Luca
3) Clementine (lê-se da maneira que é escrito mesmo)

3 Coisas que simplesmente você não consegue fazer:
1) Comer carne
2) Perder o medo de altura
3) Dançar

3 dos seus hobbies favoritos:
1) Ouvir música
2) Ler
3) Conversar besteira

3 Coisas que você quer fazer antes de morrer:
1) Aprender piano (faz parte dos meus planos pra terceira idade)
2) Conhecer Glasgow
3) Abrir uma livraria, locadora ou loja de CD (podia ser os três juntos também...)


a Natália me amaldiçoou e, de acordo com a lenda, você deve passar pra outras pessoas...
então, por favor,
Ana, Paula e Dane, postem suas listinhas.

|