« Home | Karma » | "don't wake me i'm plan on sleeping" » | I'll be the water when you get thirsty, baby » | Happy Valentine's Day » | cê também? » | você acredita em alguma utopia? » | palavras desconexas » | =P » | não » | ai ai ai... »

Eu tenho...

Seis furos nas orelhas.
Um piercing.
Duas tatuagens.
Três amores que não deram certo
Pelo menos dez amigos e incontáveis pares de Havaianas.
Um vestido de festa que nunca usei.
E nenhuma sandália que combine com ele.
Tenho várias cartas guardadas numa caixinha do Pequeno Príncipe.
E, juntos com elas, duas fotos de uma pessoa que eu fico vendo em cada esquina.
Tenho a revista número 1 da MTV e todos os dvds da minha banda preferida.
2 livros do Zuenir Ventura, 5 pares de All Star, 1 telefone do Garfield.
E várias, mas várias canecas mesmo... todas coloridas.
Tenho mais dois anos de curso e um medo enorme do que vai acontecer.
O pai que eu escolhi, a melhor mãe-amiga do mundo (ou quase) e um avô que eu (infelizmente) detesto.
Também um poodle chato que passa o dia latindo (mas gosto dele).
Tenho vários filmes preferidos e uma música da minha vida pra cada momento.
E muitas, muitas vezes, tenho vontade de sair correndo pelo mundo.

|