« Home | Futuros Amantes » | Eu tenho... » | Karma » | "don't wake me i'm plan on sleeping" » | I'll be the water when you get thirsty, baby » | Happy Valentine's Day » | cê também? » | você acredita em alguma utopia? » | palavras desconexas » | =P »

The Boy with No Name

eu ainda não sei explicar o que Travis me faz sentir...

mas de todas as bandas e todas as músicas e todos os ritmos que eu já ouvi até hoje, é a que mais me emociona.

e por mais que você (caro leitor), não conheça ou não goste ou não sinta o mesmo, eu preciso contar que eles tão lançando o 5º CD dia 23 de abril (no Reino Unido) e que vai se chamar The Boy With No Name.

a música de trabalho se chama Closer e o clip já tá pronto! ainda não está disponível no youtube (pelo menos não estava até o momento dessa postagem), mas eu já assisti porque o site oficial da banda me mandou por email.
o clip se passa num supermercado e tem até participação de famosos (Ben Stiler).
pode-se dizer que os anos realmente se passaram para o fran (vocalista) e eu fico até meio assustada quando lembro do garotinho no
é isso...
eu estou realmente muito feliz pelo CD novo.
essas são as faixas dele (algumas já disponíveis pra download):
08. One Night
09. Out In Space
10. Colder
11. New Amsterdam
.
.
.
.

|