« Home | The Boy with No Name » | Futuros Amantes » | Eu tenho... » | Karma » | "don't wake me i'm plan on sleeping" » | I'll be the water when you get thirsty, baby » | Happy Valentine's Day » | cê também? » | você acredita em alguma utopia? » | palavras desconexas »

bye, bye... so long... farewell...

mudando de endereço de novo, baby!
agora é aqui:
http://www.cokeandnet.blogspot.com
;)



SUCO DE TANGERINA

eu te prometo não ir

eu te prometo cuidar
eu te prometo ficar assim
sem chão , sem ar
quando você em chuva , tempestade ou sol
vier e me quiser beijar.

eu te prometo sorrir
você promete me amar
tanta promessa pra quê se o vento pode mudar
e simplesmente aqui estou
e aqui eu gostaria muito de ficar

suco de tangerina eu faria
controle da tv eu te daria
até filminho de amor assistiria
naqueles dias te suportaria
em meus melhores dias
eu até te mereceria

eu te prometo suar
em cada noite servir
o que você me pedir eu vou te dar
e ninguem nessa rua , nesse mundo
vendo tanto amor vai nos perdoar

(Gramophone)

|